Você está visualizando atualmente EQUIPE DO IPMR E CONSELHEIROS PARTICIPARAM DE CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM INVESTIMENTOS NA CIDADE DE PALMAS – TO

O Conselho Previdenciário do IPMR- Instituto de previdência do município de Redenção – Pará, participou nos dias 09 e 10 de abril de 2019, do Curso de Aperfeiçoamento em Gestão de Investimentos.

O curso foi dirigido pela SELFINVEST e aconteceu em Palmas – TO.

Participaram dessa formação os conselheiros: Gleiberson Nogueira, João Batista, Izabel Coelho (Câmara Municipal) e Ronilson Freitas, membros do Conselho Previdenciário. Pelo IPMR o senhor Wellington Gonçalves da Silva (Presidente do Instituto), Alexandra Gomes Viana (Diretora Administrativa), Geneir Alves de Souza (Diretor Financeiro) e Drº Raynery Rarison Siqueira (Procurador Jurídico).

O curso tem a finalidade de aperfeiçoar os funcionários do IPMR e dar conhecimento ligados a investimentos aos conselheiros.